sábado, 4 de abril de 2009

Naruto Shippuuden: O Filme


Naruto: Shippuuden o filme (劇場版NARUTO−ナルト− 疾風伝, Gekijouban Naruto Shippuuden?) é um filme, dirigido por Hajime Kamegaki e escrito por Junki Takegami. É o quarto filme baseado na série de mangás Naruto e o primeiro da série Naruto: Shippuuden, que mostra os personagem já envelhecidos. Foi oficialmente anunciado em 22 de novembro de 2006, na Shonen Jump daquela semana. O lançamento do filme se deu em 4 de agosto de 2007.

Elementos da história

Personagens da série
Naruto Uzumaki
Sakura Haruno
Rock Lee
Neji Hyuuga

[editar] Time Yomi
O Time Yomi é um time de Shinobis, onde é o lider, que queriam libertar o demõnio Mouryou, sua missão, dada por Yomi, era de matar a Sacerdotisa do País dos Demônios, a única que poderia deter o demônio Mouryou. Quando o Time Yomi invadiu o santuário onde o espírito de Mouryou estava selado. Kusuna não entrou em combate, somente deu ordens para seus componheiros de que combinações usar.
Quando o time invadiu o
País dos Demônios e estiveram a um passo de matar Shion, a Sacerdotisa do País dos Demônios, Naruto Uzumaki surge gritando que não iria permitir que eles fossem atrás de Shion, Naruto usa o Tajuu Kage Bushin no Jutsu e faz com que o Time Yomi recue para fora do palácio.
Fora do palácio Kusuna manipula as serpentes de Mouryou para fornecer
Chakra à seus companheiros, para estes poderem lutar com Naruto, e novamente deu ordens de quais combinações seus companheiros deveriam usar. Giita utiliza o Doton: Tsuchi Kairou, Shizuku o Katon: Hibashiri e Setsuna o Fuuton: Kamiarashi, criando uma seqüencia de cavernas tubulares preenchidas com um forte fogo praticamnete matando quem estava dentro, no caso Naruto, mas Sakura, com um forte soco liberta Naruto. O time Yomi recua, e quando ataca novamente o grupo de escolta de Shion o Time 7 aparece, composto por Neji Hyuuga (Substituindo Kakashi Hatake como lider), Sakura Haruno, Rock Lee (Substituindo Sasuke Uchiha) e Naruto.
Kusuna usa uma excelente estratégia, onde Shizuku fica encarregado de atrasar Naruto, Giita fica encarregado de atrasar
Rock Lee, e Setsuna fica encarregado de lutar Neji. Kusuna usa o Kugutsu Kusuna, para enganar Neji e poder ir atrás de Shion.
Giita fica encarregado de lutar com Rock Lee, utiliza o
Douka no Tsuchi, incorporando seu corpo a todo material rochoso ao redor, absorvendo qualquer Taijutsu que Rock Lee usasse. Rock Lee usa então o Hachimon Tonkou, abrindo até o quinto portão, Giita então pega uma serpente de Mouryou, arranca uma de suas cabeças, bebendo o Chakra diretamente, e assim assumindo a forma demôniaca, possuia três pares de braços, suas pernas deram lugar a uma cauda, e sua pele estava numa tonalidade marrom com marcas verdes. Após a atitude de Giita, Rock Lee usa um ítem dado por Maito Gai para ser utilizado em casos urgentes, uma trufa com alguma bebida alcóolica dentro, para que Rock Lee possa usar o Suiken Ryuu, Rock Lee utiliza então o Tsukinukero Atsuki Omoi, dando um fim a vida de Giita.
Shizuku utiliza o
Suiton - Suiryuudan no Jutsu para pegá-los de surpresa no leito do rio do País do Pântano, após esse ataque Shizuku fica para lutar com Uzumaki Naruto, seu primeiro ataque, o Mizu Kaki Kiri, mantém Naruto na defensiva, após uma pequena perseguição a Naruto, que fugia dos ataques do Mizu Kaki Kiri, Shizuku utiliza o Suishuu Gorugon, que é destruido por um Rasengan de Naruto, mas não surte efeito em Shizuku, pois ele havia utilizado o Douka no Mizu. Naruto após perceber que Shizuku estava somente distraindo-o, sai em busca de Shion.
Setsuna segue para dentro da floresta perseguindo Neji, Setsuna utiliza o
Kaze Shuriken no Jutsu para atacá-lo, mas Neji utliza o Hakkeshou Kaiten para repelir as Shurikens de vento de Setsuna. Neji após percerber que Setsuna estava somente atrasando-o vai procurar Sakura que estava com Shion.
Kusuna alcança Sakura, que estava Shion, e utiliza o
Masui Suijutsu para paralisar Sakura, e mata quem ele achava que seria Shion, mas na verade era Tahuro que havia utilizado um Jutsu de transformação para ficar com a aparência de Shion, e bate em retirada ao pensar que havia concluído sua missão.
Após essa batalha na floresta, os integrantes restantes do
Time Yomi estavam para reabastecer seus Chakras quando recebem um ataque surpresa de Neji, Sakura e Rock Lee, onde são mortos. Kusuna foi morto por Neji Hyuuga, quando esse fechou seus Tenketsus

Nenhum comentário:

Postar um comentário