sábado, 4 de abril de 2009

Time Kurenai (time 8): Hyuuga Hinata, Aburame Shino, Inuzuka Kiba e Yuuhi Kurenai (líder).


Composto por Yuuhi Kurenai (jounin e líder do time), Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba. Time especializado em rastreamento e ataques furtivos graças as habilidades combinadas da dupla homem-animal, Inuzuka Kiba/Akamaru, com força, sentidos de olfato e audição super desenvolvidos; do poder de visão Byakugan de Hyuuga Hinata que lhe confere visão à longa distância através de objetos e pessoas, podendo inclusive escanear a rede de Chakra além de uma visão periférica de quase 360 graus e demais poderes de seu Kekkei Genkai; e o misterioso Aburame Shino e sua habilidade simbionte de dominação de insetos que podem ser usados como espiões ou até extensões do corpo em um combate.
Ao final da seleção para a formação do equipes
ninja, Hinata, Shino e Kiba são escolhidos para a equipe 8. Isto deixa Hinata meio chateada, pois preferia a mesma equipe de Naruto Uzumaki, por quem sempre teve uma certa admiração e um amor platônico, já que o clã Hyuuga jamais permitiria uma relação fora de seu clã se o a houvesse. Quem mais ficou contrariado de estar no time 8 foi Kiba, que sentia-se superior aos seus colegas, principalmente Hinata, que, mesmo sendo uma hyuuga, a considerou muito frágil e fraca à primeira vista, e por isso acabou ser querer se tornando seu protetor, fora isso mal conhecia Shino, álias, um mistério para todos até então. Foram os primeiros de Konoha a terminar o 2ª teste do Chunin Shiken, perdendo apenas para o Time dos irmãos da Vila da Areia , os quais aterrorizavam-os. Principalmente a Gaara, ápos presenciarem o assasinato cruel de uma equipe ninja inteira pelo mesmo. Àpos a chegada dos outros times, teve-se iniciado um combate eliminatório para passagem ao último teste, o primeiro a lutar da equipe 8, Shino Aburame, saiu-se vitorioso graças ao seu dominio simbionte sobre os insetos contra um dos ninjas da Vila do Som capaz de lançar ondas de ar supersônicas, Kiba/Akamaru confiantes na vitória subestimaram a garra ,a raça e a... sorte de Naruto Uzumaki sendo derrotados ápos uma luta que parecia totalmente a favor da dupla animal, e por fim, Hinata, tendo que lutar contra seu irmão de clã, na verdade seu primo, Nejii Hyuuga, considerado o gênio gennin mais poderoso da Aldeia da Folha, e que nutria um ódio mortal à família principal, da qual Hinata fazia parte. Antes do combate Kiba tentou em vão convecer hinata a abandonar a luta, mas, encorajada pelos combates de Sakura vs Ino, e principalmente, o de Naruto vencendo Kiba, ela resolve pela primeira vez enfrentar seus medos e decide lutar. Ápos tentativas de Nejii de intimidar Hinata, Naruto, ápos várias provocações de Nejii quanto aos destinos de uma pessoa ser ou não perdedora, intervem e incentiva Hinata a lutar. Contando agora com o apoio de seu exemplo e admiração secreta Hinata ativa os poderes de seu Byakugan e inicia o combate com Nejii, que a vence com mais dificuldade do que esperava golpeando seu pontos de chakra vitais, mas antes de desmaiar Hinata faz com a vitória de Neji seja vazia já que o mesmo lutava para provar que era melhor do que qualquer membro da família principal, já Hinata , lutava por ela mesma sem se importar com hierarquias, dito isto, perdeu a consciência sendo hospitalizada à beira da morte, mas agora tendo Naruto como seu Vingador contra Nejii para o último teste.
Tendo sobrevivido ao combate, depois da hospitalização, Hinata, em companhia de Kiba/Akamaru comparecem a Final para apoiar seu companheiro, Shino, e a Naruto, que por obra do destino, foi sorteado para lutar com Nejii na estréia das finais. Infelizmente para HInata, que ainda se encontrava muito enferma, não resistiu a emoção da luta, no momento, desfavorável à Naruto, e desmaiou sem ver sua paixão secreta sagrar-se vitorioso graças ao chakra da
Kyuubi, Hinata acabou sendo salva e curada por um poderoso jutsu medicinal ministrado por Kabuto Yakushi disfarçado de guerreiro ANBU, Kiba que estava junto a Hinata agradeceu ao guerreiro mas, no momento em que se sentiu desconfiado, Kabuto lançou-lhe um jutsu hipnótico (Neham Shouja no jutsu) para não ser traído por seu único ato de caridade fazendo o mesmo em Hinata para que esta possa repousar. Devido a estratagemas de um eventual ataque surpresa do Vila da Areia à Vila Oculta da Folha, Kankurou, o ninja da Areia sorteado para lutar com Shino desistiu do combate por haver escondido armas de guerra dentro de seu marionete de combate, mas, no decorrer da guerra, são obrigados a se enfrentar, Kankurou utiliza-se de todos os dispositivos secretos de seu marionete karasu todos sendo inutilizados pelas hordas de insetos de Shino, até que Kankuro lança-lhe uma poderosa bomba de fumaça tóxica, que é inalada por Shino, certo de sua vitória Kankuro não percebe os insetos devoradores de chakra enviados através dos fios de controle de Karasu, tendo assim, ápos os insetos tomarem seu corpo, seu chakra quase devorado quase que por completo, já que Shino, afetado pelo veneno, perde o controle sobre os insetos deixando assim o combate em um empate quase mortal, sendo resgatados depois, Kankuro, por sua irmã Temari transferindo parte de seu chacka, e Shino pelo seu Pai, o Grão Dominador de Insetos Aburame que introduz insetos neutralizadores de toxinas em seu corpo salvando-o. Depois da guerra, para que seus discípulos tivessem tempo para se recuperar, e para assumir outras missões, a sensei jounin Kurenai cancelou temporariamente todas as atividades da equipe 8.
Kurenai por estar gravida de
Sarutobi Asuma, parou as missões deste grupo por 9 meses até estar em condições de voltar a ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário