sábado, 4 de abril de 2009

Time Kakashi (time 7):Haruno Sakura, Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi (líder)


O time Kakashi, mais conhecido por Time 7, é formado pelo jounin Hatake Kakashi, o ninja copiador, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura.
Atualmente, como Sasuke foi para o lado de
Orochimaru, Sai, indicado por Danzou, foi posto no lugar dele. Yamato é o sub-líder do grupo e atualmente um mebro do grupo esta aparentemente morto, o lider Jounin Hatake Kakashi.
Em seu primeiro teste em conjunto, os genins (Naruto, Sasuke e Sakura) tem que conseguir tirar dois sinos de Kakashi em uma luta. O teste era, inicialmente, para fazer com que as crianças trabalhassem juntas para atingir seu objetivo, mas não é o que acontece. Naruto tenta atacar seu sensei diretamente, sendo facilmente derrotado. Sasuke, subestimando seus colegas, também ataca Kakashi sozinho, conseguindo tocar em um dos sinos,mas logo sendo derrotado também. Sakura, que passou o teste inteiro correndo atrás de Sasuke, é pega por um genjutsu de Kakashi. Ao final do teste, Kakashi amarra Naruto num poste e entrega o almoço para Sakura e Sasuke, dizendo que aquele que dêsse comida ao Uzumaki estaria fora do teste e consequentemente voltaria para a academia. Sasuke, porém, dá um pouco de seu almoço para o loiro, assim como Sakura. Kakashi aparece neste momento, dizendo que os três haviam passado no teste, pois finalmente trabalharam em equipe.
A primeira missão realmente perigosa do time 7 ocorre quando estes recebem a missão de proteger um famoso construtor de pontes. Nesta missão, Naruto e Sasuke lutam contra Haku, um garoto proveniente de uma família com linhagem sanguínea avançada, que prende os dois um um poderoso jutsu. Enquanto isso, Kakashi luta contra
Momochi Zabuza, um perigoso assassino. Tanto Zabuza quanto Haku são vencidos e nesta missão Kakashi revela seu jutsu Chidori, Sasuke consegue usar pela primeira vez o Sharingan e Naruto usa o chakra da kyuubi. Composto originalmente por Hatake Kakashi (jounin e líder do time), Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário